Fechar
GP1

Piauí

Homem acusado de matar "amigo" no Piauí é preso na Bahia

Na ocasião da prisão, o acusado estava armado com um revólver calibre 38. Ele foi dominado pelos policiais e levado para uma delegacia local

Foi escoltado de Juazeiro na Bahia para Teresina no Piauí o homicida Marcelo Ivan Oliveira Maia que em abril de 2008 assassinou a tiros na zona norte da capital piauiense o ‘amigo’ Paulo Vieira Soares.

A chegada do acusado ao 1º Distrito Policial ocorreu na tarde de hoje. Marcelo Ivan foi preso na segunda-feira (16) em Juazeiro no estado da Bahia por uma equipe de policiais piauiense sob o comando do Chefe de Investigação do 1º DP Carlão Olhão.

Na ocasião da prisão, o acusado estava armado com um revólver calibre 38. Ele foi dominado pelos policiais e levado para uma delegacia da cidade de Juazeiro onde foi autuado em flagrante por porte ilegal de armas.

Carta precatória

Os policiais do Piauí, de posse de uma carta precatória, tiveram autorização da Justiça da Bahia para escoltar o homicida para o estado do Piauí.

Alta periculosidade

O homicida Marcelo Ivan Oliveira é um homem perigoso. Segundo o diretor do GPM, Delegado Flávio Rangel, ele assassinou Paulo Vieira, de quem era amigo, após uma simples discussão. O crime aconteceu na área do 2º distrito Policial de Teresina, tendo sido apurado pelo delegado André Magalhães.

Cobrança

A família da vítima vinha cobrando bastante da secretaria de segurança pública do Piauí a prisão do acusado. Curiosamente, a policia piauiense chegou até Marcelo Ivan com ajuda da própria família da vítima.

O delegado Rangel informou agora a pouco que ainda hoje o Marcelo Ivan será recolhido á Casa de Custódia de Teresina, onde aguardará decisão da Justiça do Piauí.
 

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.