Fechar
GP1

Piauí

Homem acusado de matar sargento da polícia militar e taxista no Piauí é preso em Santa Catarina

O jovem está detido na Unidade Prisional Avançada (UPA) de Capinzal, mas deve ser transferido em breve para o Piauí.

Um suspeito de dois latrocínios (roubos seguidos de morte) e assaltos no estado do Piauí foi preso na manhã desta quinta-feira (14/04) pela Polícia Civil de Capinzal, no Meio-Oeste de Santa Catarina. Diego Pacelli Sucupira Rodrigues, 24 anos, tinha um mandado de prisão em aberto.

Ele foi detido em casa, no centro da cidade, após uma denúncia anônima. O delegado Marcos Ito Okuma revela que Rodrigues é considerado de alta periculosidade. Em um dos roubos, teria executado um sargento da Polícia Militar do Piauí, em 2006.

A outra ocorrência teria envolvido um taxista. Todos os crimes foram praticados na cidade de Campo Maior. Rodrigues também é suspeito de liderar uma quadrilha de roubos de automóveis.

O acusado é conhecido na cidade pelo apelido de "Cheguei". Em 2010 ele chegou a ser detido pelo assassinato do taxista Gervásio Pereira de Abreu, 52 anos, fato ocorrido no dia 23 de fevereiro de 2010, mas foi solto sob força de mandado judicial. A vítima foi contratada para uma corrida no Terminal Rodoviário de Campo Maiore horas depois teve o corpo encontrado na cidade de Nossa Senhora do Nazaré.

O jovem está detido na Unidade Prisional Avançada (UPA) de Capinzal, mas deve ser transferido em breve para o Piauí. Com informações do Diário Catarinense

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.