Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem acusado de tentar assaltar empresário é baleado em Teresina

De acordo com o capitão Fábio, do 6° Batalhão da Polícia Militar, três homens que estavam em um carro de modelo Palio tentaram assaltar um empresário que transitava em uma Hillux.

Um empresário, cuja identificação não foi revelada, sofreu uma tentativa de assalto na noite desta quinta-feira (2), por volta das 18h, no bairro Santa Luzia, zona sul de Teresina. Na ocasião houve uma troca de tiros e pelo menos um dos suspeitos foi atingido.

De acordo com o capitão Fábio, do 6° Batalhão da Polícia Militar, três homens que estavam em um carro de modelo Palio tentaram assaltar um empresário que transitava em uma Hillux. “A informação que sabemos é que dois desceram do veículo para anunciar o assalto, mas não esperavam que no carro do empresário tivesse uma pessoa armada que conseguiu reagir e atirar contra eles”, detalhou o capitão.

Ainda segundo informações do capitão Fábio, houve uma troca de tiros e pelo menos um dos suspeitos foi alvejado. “Ainda não sabemos se foi apenas um ou os dois. Também não temos a informação de quem atirou neles, pois geralmente pessoas que são empresárias andam sempre com um segurança”, complementou o capitão Fábio.

Mesmo depois da troca de tiros, os suspeitos conseguiram fugir em direção a Timon. “Inclusive, recebemos uma informação agora que um homem deu entrada na UPA de Timon com um tiro no olho, agora vamos averiguar se essa pessoa está envolvida no crime”, finalizou o capitão.

Os policiais de Teresina e Timon estão realizando diligências com o objetivo de prender os envolvidos no crime.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.