Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Homem acusado de tráfico de drogas é preso pela PM em Parnaíba

Segundo informações do sargento Farlon Machado, Henrique foi flagrado com 10 porções de maconha prontas para a comercialização e cerca de R$ 80,00 em dinheiro trocado.

Na tarde desta quinta-feira (3), a Polícia Militar prendeu um homem identificado como Henrique Passo do Nascimento, de 24 anos, em sua residência no bairro Frei Higino, município de Parnaíba.

De acordo com o sargento Farlon Machado, da PM de Parnaíba, a guarnição recebeu a informação que na casa desse homem estava ocorrendo um intenso tráfico de entorpecentes. “Fomos até o local verificar o fato e quando o acusado percebeu a chegada da nossa viatura na residência, tentou fugir pelos fundos de sua casa, mas foi contido pelos policiais”, contou o sargento.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarObjetos encontrados com o acusadoObjetos encontrados com o acusado

Ainda segundo informações do sargento Farlon Machado, Henrique foi flagrado com 10 porções de maconha prontas para a comercialização e cerca de R$ 80,00 em dinheiro trocado. “Inclusive ele usava um livro didático para embalar a droga. Esse indivíduo já é egresso do sistema penitenciário e já responde pelos crimes de roubo e receptação”, detalhou o sargento Farlon.

Diante dos fatos, Henrique foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes de Parnaíba para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.