Fechar
GP1

Mundo

Homem armado faz reféns em supermercado da França

egundo o primeiro-ministro da França, Édouard Philippe, a ação “parece ser um ato terrorista”.

Um atirador, que alega pertencer ao grupo terrorista Estado Islâmico, fez reféns em um supermercado na cidade de Trèbes, na França, na manhã desta sexta-feira (23). Segundo o primeiro-ministro da França, Édouard Philippe, a ação “parece ser um ato terrorista”.

De acordo com a rede BFM TV, o homem entrou no supermercado por volta das 7h (horário de Brasília). Segundo o jornal francês “Le Parisien”, o suspeito atirou em um policial, antes de entrar no local. O suspeito se auto intitulou como pertencente ao Estado Islâmico.

  • Foto: Reuters/La Vie a TrèbesMembro do Estado Islâmico faz reféns na FrançaMembro do Estado Islâmico faz reféns na França

Um funcionário da polícia não identificado disse à agência AFP que o número de reféns não é claro. "Grande parte dos empregados e clientes do Super U conseguiram fugir. Um agente de segurança está agora em contato com o atirador", disse.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.