Fechar
GP1

Oeiras - Piauí

Homem arromba residência e tenta estuprar mulher em Oeiras

O indivíduo já tinha passagem pela polícia pelos crimes de roubo e violência doméstica.

Policiais Civis prenderam um homem identificado como Lúcio Flávio Alves da Costa, acusado de invadir uma residência e tentar estuprar uma mulher. A prisão aconteceu na madrugada desta quarta-feira (17), na zona urbana do município de Oeiras.

De acordo com o delegado Antônio Nilton, da delegacia de Polícia Civil de Oeiras, além da tentativa de estupro, o indivíduo chegou a agredir outra mulher que também mora na casa. “Na casa morava quatro mulheres, sendo que duas estavam dormindo na sala e duas no quarto. Então, ele arrebentou a porta e tentou estuprar uma das jovens que estava na sala. Lúcio Flávio chegou a agarrar e tentou tirar a roupa da vítima, mas ela reagiu. Além disso, o acusado chegou a agredir fisicamente outra mulher que também estava na sala”, relatou.

O delegado revelou que após as agressões e a tentativa de estupro, o indivíduo empreendeu fuga do local. Mais adiante, policiais civis conseguiram captura-lo e afirmaram que o acusado estava sob o efeito de drogas. Lúcio Flávio também já apresenta passagens pela polícia por cometer os crimes de roubo e violência doméstica.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.