Fechar
GP1

Buriti dos Lopes - Piauí

Homem condenado por homicídio é preso em Buriti dos Lopes

Conforme informações da polícia, Francisco das Chagas foi condenado a 12 anos de reclusão por um crime que aconteceu em outubro de 2014.

Um homem identificado como identificado Francisco das Chagas de Carvalho, condenado por homicídio foi preso pela Polícia Civil do Piauí na tarde desta terça-feira (25), na cidade de Buriti dos Lopes.

De acordo com a Polícia Civil, contra o homem existia um mandado de prisão definitiva em aberto pela prática de homicídio qualificado praticado por motivo fútil.

Ainda conforme informações da polícia, Francisco das Chagas foi condenado a 12 anos de reclusão por um crime que aconteceu em outubro de 2014. A vítima de iniciais W.C.C.A foi assassinada a facadas em via pública.

Francisco das Chagas chegou a ser preso e cumpria pena na Colônia Agrícola Penal Major César Oliveira, mas foi beneficiado com a saída temporária de Natal no ano de 2019 e não retornou mais para o sistema prisional.

Ele foi encaminhado para a Delegacia de Buriti dos Lopes e depois será recambiado para o sistema prisional.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.