Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem confessa latrocínio no bairro Socopo em Teresina

A vítima trabalhava na região em sua motocicleta quando fora abordada por dois indivíduos que trafegavam numa motocicleta sem placa. 

Francisco Wellyngton Oliveria da Silva, vulgo “Pinto”, de 23 anos, acusado de ter matado Francisco das Chagas durante uma tentativa de assalto, confessou crime durante depoimento na Delegacia de Homicídios. Pinto foi preso na Vila Meio Norte, na zona leste de Teresina, na última sexta-feira (26).

De acordo com informações repassadas pelo delegado Robert Lavor, da Delegacia de Homicídios, Pinto foi preso em uma rua, próximo da residência da mãe dele. “Era ele [Pinto] que estava na garupa da moto na tentativa de assalto, e foi ele que atirou na vítima”, explicou o delegado. Durante o depoimento, o acusado confessou que atirou na vítima, pois ela tentou fugir.

  • Foto: Divulgação/PCFrancisco WellyngtonFrancisco Wellyngton

Francisco das Chagas foi assassinada no bairro Socopo, na zona leste da Capital. A vítima trabalhava na região em sua motocicleta quando foi abordada por dois indivíduos que trafegavam numa motocicleta sem placa.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.