Fechar
GP1

Piracuruca - Piauí

Homem de 27 anos é morto a tiros no bairro Guarani em Piracuruca

De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava indo para casa, quando foi abordada por dois homens em uma motocicleta.

Um homem identificado como Luzielson Carvalho Soares, 27 anos, foi morto a tiros no final da tarde deste sábado (11), na praça do bairro Guarani em Piracuruca, distante 208 quilômetros de Teresina.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima estava indo para sua residência carregando dois sacos de capim para alimentação de seus animais, quando foi abordado por dois homens em uma moto modelo Fan de cor preta, sem capacete, que descarregaram disparos de pistola 380 no Luzielson. A motivação do crime seria dívida em virtude do tráfico de drogas. O local foi isolado pela guarnição de serviço, até a chegada da perícia para procedimentos legais.

Ainda de acordo com a PM, Luzielson Carvalho Soares, estava em prisão domiciliar, acusado de cometimento de vários crimes como tráfico de drogas e tentativa de homicídio, bem como havia a suspeita de ter uma rinha de galo em sua casa.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.