Avelino Lopes - PI

Homem de 31 anos é baleado com seis disparos em Avelino Lopes

A guarnição se deslocou até o local do ocorrido e a vítima foi socorrida com vida e levada ao Hospital de Avelino Lopes e em seguida para o Hospital de Curimatá.

Jonas Carvalho
Teresina
- atualizado

Um homem identificado como Raul Marques de Santana, de 31 anos, foi vítima de seis disparos de arma de fogo na madrugada desta quarta-feira (08) enquanto chegava em casa, na Rua Ipê, Bairro São João, município de Avelino Lopes.

De acordo com a 4ª Companhia do 7º Batalhão da Polícia Militar do município, a viatura do Sistema de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) compareceu ao Quartel solicitando apoio para atendimento de ocorrência e informando sobre um possível homicídio no bairro São João.

No entanto, a guarnição se deslocou até o local do ocorrido e a vítima foi socorrida com vida e levada ao Hospital de Avelino Lopes e em seguida para o Hospital de Curimatá. De acordo com a PM, a família relatou ter ouvido ao menos seis disparos contra o homem.

A Força Tática da Polícia Militar se mantém em diligência para localizar o autor do crime. Até o momento, o suspeito não foi localizado pela guarnição de comando.

Mais conteúdo sobre: