Fechar
GP1

Polícia

Homem de 31 anos é encontrado morto dentro de açude em Campo Maior

Segundo o agente Bayker Martins, da Polícia Civil da cidade, a vítima estava desaparecida desde a noite desta segunda-feira (16).

Um homem identificado como Jailson Batista, 31 anos, foi encontrado morto na tarde desta segunda-feira (16), dentro do Açude Grande, próximo ao Complexo Cultural de Campo Maior, distante 81 km de Teresina.

Segundo o agente Bayker Martins, da Polícia Civil da cidade, a vítima estava desaparecida desde a noite desta segunda-feira (17), e o corpo foi localizado por populares que caminhavam pelo calçadão e acionaram a polícia.

“Ele tinha um problema com alcoolismo, e a principal suspeita é que ele tenha morrido afogado, já que não foi encontrada nenhuma marca de violência no corpo, mas só que pode afirmar a verdadeira causa da morte dele vai ser o laudo cadavérico. Jailson Batista morava no bairro Paulo V”, disse o policial.

A área foi isolada, para a realização da perícia e logo após o corpo foi removido para o necrotério do Hospital Regional de Campo Maior (HRCM), onde foi realizada a autópsia.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.