Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem de 31 anos morre eletrocutado em poste no bairro São João

De acordo com o capitão Araújo, do 8° Batalhão da Polícia Militar, a vítima faleceu após tentar religar a energia de um imóvel por conta própria.

Um homem identificado como Samuel Rodrigues Guedes, de 31 anos, morreu no final da tarde desta sexta-feira (08), por volta de 17h, após sofrer uma descarga elétrica em um poste, na Rua Boa Esperança, no bairro São João, zona leste de Teresina.

De acordo com o capitão Araújo, do 8° Batalhão da Polícia Militar, a vítima faleceu após tentar religar a energia de um imóvel por conta própria e sofrer um choque. “Populares informaram para a nossa guarnição que ele subiu no poste para fazer a religação clandestina e acabou levando um choque e caindo no chão”, contou o capitão.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Homem foi eletrocutado em posteHomem foi eletrocutado em poste

Segundo o coronel Galvão, comandante do 5° BPM, após a queda, a vítima foi levada para a sua casa. “Um parente de Samuel é técnico de enfermagem e a família achou que ele poderia ser salvo, mas ele já chegou sem vida", detalhou o capitão.

A perícia foi acionada, mas não conseguiu desenvolver o seu trabalho, devido o corpo de Samuel ter sido retirado do local da queda. O Instituto de Medicina Legal (IML) removeu o corpo da vítima.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.