Fechar
GP1

Fronteiras - Piauí

Homem de 32 anos é assassinado a tiros zona rural de Fronteiras

Segundo a PM, uma testemunha, que presenciou o ato, afirmou aos policiais militares que o assassino chegou até Francisco a pé e realizou os disparos.

Um homem identificado como Francisco Marcelo da Costa, de 32 anos, foi assassinado na noite desta sexta-feira (17), por volta das 20h40, a tiros por um homem não identificado. O caso ocorreu na região do sangradouro do açude, localizado na zona rural de Fronteiras.

Segundo informações cedidas por Gilson, capitão da Polícia Militar de Fronteiras, uma testemunha, que presenciou o ato, afirmou aos policiais militares que o assassino chegou até Francisco a pé e realizou os disparos.

  • Foto: Hélio Alef/GP1Polícia Militar Polícia Militar

“Uma testemunha que estava no local disse que Marcelo foi alvejado por uma outra pessoa que chegou a pé no local, ele ainda foi socorrido com vida, mas veio a óbito no hospital”, informou o Gilson.

Ainda de acordo com capitão, Francisco Marcelo já tinha passagem pela polícia, tendo sido preso pelo crime de tráfico de drogas no mês de junho do ano de 2018, sendo posto em liberdade pouco tempo depois de sua prisão. A polícia já iniciou as diligências para esclarecer o caso. Até o momento, ninguém foi preso.

“Marcelo respondia pelo crime de tráfico de drogas, ele foi preso pela polícia militar em junho de 2018 quando foi encontrado com cerca de 40 pedras de substância análoga a crack e 100 gramas de substância análoga a cocaína”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.