Fechar
GP1

Piracuruca - Piauí

Homem de 32 anos morre após ser atropelado na BR 343 em Piracuruca

“Foi um acidente tipo atropelamento de pedestre envolvendo um veículo ainda não identificado que atingiu um homem de 32 anos que veio a óbito no local”, detalhou a PRF.

Um homem de 32 anos que não teve a identidade revelada morreu após ter sido atropelado por volta das 23h desse sábado (11), na BR 343, mais precisamente no quilômetro 132, no município de Piracuruca.

A ocorrência foi atendida pela Polícia Rodoviária Federal do Piauí (PRF/PI). “Foi um acidente tipo atropelamento de pedestre envolvendo um veículo ainda não identificado que atingiu um homem de 32 anos que veio a óbito no local”, detalhou a PRF.

A Polícia Rodoviária Federal está realizando diligências no sentido de identificar o condutor responsável pelo acidente. A Polícia Civil foi acionada para os procedimentos necessários e remoção do corpo.

Os policiais ainda estão realizando os devidos levantamentos para identificar outras causas que poderiam ter contribuído para o acontecimento do acidente.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.