Fechar
GP1

Cocal - Piauí

Homem de 34 anos é esfaqueado durante confusão em Cocal

O soldado Eduardo não soube informar a quantidade exata de facadas que atingiram a vítima.

Na noite desta quarta-feira (01), por volta de 20h30, um homem identificado apenas como Silvio, de 34 anos, foi esfaqueado no bairro Ulisses, em Cocal, região norte do estado do Piauí. A Polícia Militar juntamente com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados para atender a ocorrência.

De acordo com o soldado Eduardo, a vítima possuía um desentendimento com o acusado de ter desferido as facadas. “Durante o dia, uma pessoa que até agora é considerado o principal suspeito, se deslocou até nossa guarnição para registrar um boletim de ocorrência contra a vítima, que estava lhe ameaçando de morte, e na parte da noite, ocorreu uma confusão e recebemos a informação de que ele teria esfaqueado a pessoa que estava lhe importunando”, relatou.

O policial não soube informar a quantidade exata de facadas, destacou apenas que foram várias, sendo estas na região da cabeça, pescoço, costas, e outros locais não especificados.

Ainda segundo o soldado, mesmo bastante ferido, Silvio estava consciente. Diante da chegada do Samu no local, a vítima foi encaminhado para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde, em Parnaíba. Desde a noite de ontem, os policiais estão em diligências em busca do suspeito da ação criminosa.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.