Fechar
GP1

Castelo do Piauí - Piauí

Homem de 39 anos morre em acidente na cidade de Castelo do Piauí

Segundo o cabo Damasceno, da Polícia Militar da cidade, testemunhas relataram que a vítima pilotava a moto e não usava capacete no momento da queda.

Um homem identificado como Ciario Soares Costa, de 39 anos, morreu na tarde desta sexta-feira (12), após se envolver em um acidente na Rua Coelho Neto, no bairro Morros, no município de Castelo do Piauí.

Segundo o cabo Damasceno, da Polícia Militar da cidade, testemunhas relataram aos policiais que atenderam a ocorrência, que a vítima pilotava a motocicleta sem o uso do capacete, quando caiu batendo a cabeça no chão e morrendo imediatamente.

“Os populares informaram a nossa equipe que o homem estava sem capacete e em alta velocidade, quando ao passar por uma lombada se desequilibrou e caiu, vindo a morrer ainda no local. Ele pilotava uma moto modelo Fan 150”, relatou o cabo Damasceno.

A Polícia Militar isolou a área até a chegada da perícia. O corpo foi encaminhado para o necrotério do Hospital Regional de Campo Maior – HRCM.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.