Fronteiras - PI

Homem de 41 anos é assassinado a tiros na cidade de Fronteiras

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para realizar a remoção do corpo da vítima. A Polícia Civil segue investigando o caso, mas até o momento, ninguém foi preso.

Willyam Ricardo
Teresina
- atualizado

Um homem identificado como Hugo Rafael da Costa Trindade, vulgo “Pelé”, de 41 anos, foi assassinado a tiros na manhã desta terça-feira (31), por volta de 7h, no bairro Cachoeirinha, na zona rural de Fronteiras.

Em entrevista ao GP1, a delegada Maria Robianne, da Polícia Civil de Fronteiras, contou que a motivação do crime ainda é desconhecida. “Por enquanto, estamos em diligências tentando identificar o motivo do crime e o principal acusado. A informação que temos é que Hugo estava voltando da casa do pai de motocicleta quando foi surpreendido pelo autor do crime”, detalhou a delegada.

Ainda segundo informações da delegada Maria Robianne, a vítima não possuía passagens pela polícia e morreu no local do delito. “Nossa parte agora é investigar, ele não tinha passagens pela polícia e era natural de Fronteiras. O samu não chegou a socorrer a vítima, pois ela morreu no local”, complementou a delegada Maria.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para realizar a remoção do corpo de Hugo. A Polícia Civil segue investigando o caso, mas até o momento, ninguém foi preso.