Regeneração - PI

Homem de 41 anos é baleado com dois tiros na cidade de Regeneração

“Quando chegamos ao local, encontramos a vítima caída no chão com duas perfurações na região do abdômen e da virilha. Ela estava consciente e nos falou o nome do acusado”, detalhou o cabo Giordano.

Victória Xavier
Teresina
- atualizado

Um homem identificado como Antônio Marcos do Nascimento Sobrinho, de 41 anos, foi alvejado com dois tiros de arma de fogo, na noite desta sexta-feira (28), por volta das 20h, no município de Regeneração.

De acordo com o cabo Giordano, da Polícia Militar, a guarnição policial foi informada por populares que no bairro Bela Vista um homem havia sido atingido com vários disparos de arma de fogo.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarIdentidade da vítimaIdentidade da vítima

“Quando chegamos ao local, encontramos a vítima caída no chão com duas perfurações na região do abdômen e da virilha. Ela estava consciente e nos falou o nome do acusado. Não temos informações sobre a motivação do crime”, detalhou o cabo.

Ainda segundo informações do cabo Giordano, após várias diligências, o acusado foi localizado e preso. “Saímos em diligências, conseguimos prender o acusado, mas não tivemos êxito em localizar a arma usada no crime. Ele foi encaminhado para a Delegacia Regional de Água Branca”, complementou o cabo Giordano.

A vítima foi levada para o hospital de Regeneração para a realização dos procedimentos médicos.