Fechar
GP1

São Félix do Piauí - Piauí

Homem de 41 anos é preso por uso de documento falso na BR 316

O condutor não informou aos policiais a origem do documento.

Policiais rodoviários federais prenderam nesta sexta-feira (18), um homem de 41 anos, que não teve a identidade revelada, na BR 316, na cidade de Picos, distante 321 km de Teresina. Ele é acusado de uso de documento falso.

Segundo a PRF, o homem conduzia o veículo VW/25.320 CLCT 6X, e em uma abordagem de rotina, os policiais pediram que o condutor apresentasse os seus documentos pessoais e os do veículo. O motorista não ofereceu resistência e apresentou o que foi pedido.

  • Foto: Divulgação/PRFHomem preso pela PRF em PicosHomem preso pela PRF em Picos

Ainda de acordo com os agentes da PRF, ao realizarem uma inspeção minuciosa nos documentos foi verificado que o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo-CRLV apresentado pelo condutor possuía indícios de falsificação. Após um novo levantamento foi comprovado que o veículo possuía restrição de circulação e débitos de licenciamento. O condutor não informou aos policiais a origem do documento.

Diante desse fato, o motorista foi detido e encaminhado à Central de Flagrantes na cidade de Picos para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.