Fechar
GP1

Queimada Nova - Piauí

Homem de 41 anos morre após caminhão capotar em Queimada Nova

O acidente aconteceu na noite desta terça-feira (22). Um outro homem, identificado como João Marcos Nunes, de 29 anos de idade, que era passageiro, ficou gravemente ferido.

Um homem de 41 anos de idade, identificado como Maurício Nunes de Sousa, morreu na noite desta terça-feira (22), após se envolver em um grave acidente automobilístico em Queimada Nova, município que fica a 522 km de Teresina.

  • Foto: Divulgação/PMMaurício Nunes de SousaMaurício Nunes de Sousa

Conforme o soldado S. Batista, da Polícia Militar de Paulistana, a vítima estava trafegando em um caminhão carregado de esterco, quando perdeu o controle da direção e o veículo capotou. O homem teve morte imediata. Maurício Nunes de Sousa residia no estado do Pernambuco.

Um outro homem, identificado como João Marcos Nunes, de 29 anos de idade, que era passageiro, ficou gravemente ferido. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao hospital do município de Petrolina, em Pernambuco.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.