São Julião - PI

Homem de 44 anos é assassinado dentro de estádio em São Julião

Segundo o capitão Gilson, comandante da Polícia Militar em Fronteiras, a vítima e o acusado estavam no local fazendo uso de entorpecentes quando o crime aconteceu.

Fábio Wellington
Teresina
- atualizado

Um homem identificado como José Rivaldo de Sá, de 44 anos, foi assassinado a golpes de faca nesta segunda-feira (20), dentro de um estádio de futebol, no município de São Julião, distante 399 km de Teresina.

Segundo o capitão Gilson, comandante da Polícia Militar em Fronteiras, a vítima e o acusado estavam no local fazendo uso de entorpecentes quando o fato aconteceu. Uma discussão pode ter sido o motivo do crime.

“Quando os nossos policiais chegaram no local a vítima já estava morta. Logo nas primeiras análises foi possível detectar que o homem tinha sofrido golpes de faca. Após diligências, localizamos um jovem identificado apenas pelas iniciais G da S. G, de 20 anos que é considerado o principal suspeito do homicídio. Ele confessou ter ido ao estádio com José Rivaldo”, disse o PM.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, o corpo de José Ivaldo Sá foi encaminhado para a perícia na cidade de Fronteiras. Já o acusado foi preso e encaminhado à delegacia de Polícia Civil, para serem tomadas as medidas cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre: