Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Homem de 47 anos é assassinado a tiros na cidade de Campo Maior

Adailton Tomás da Silva Oliveira ainda chegou a ser socorrido e encaminhado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Um homem identificado como Adailton Tomás da Silva Oliveira, de 47 anos, foi assassinado com vários tiros de arma de fogo, na tarde desta sexta-feira (1), na localidade Fazendinha, zona rural da cidade de Campo Maior.

De acordo com o subtenente Arimateia, da Polícia Militar de Campo Maior, a guarnição foi informada do crime quando a vítima chegou no hospital da cidade. “Temos um policial que fica no hospital e quando esse rapaz chegou lá todo ensanguentado, o policial nos informou sobre o ocorrido. Quando nossa guarnição foi até o hospital para colher informações, ele já tinha morrido”, detalhou o subtenente.

Ainda segundo informações do subtenente Arimateia, a vítima tem várias passagens pela Polícia por tráfico de drogas. “A informação que conseguimos apurar foi que estava Adailton em seu terreno na localidade Fazendinha e uma pessoa ainda não-identificada foi até lá, atirou contra ele várias vezes e em seguida fugiu”, finalizou o subtenente Arimateia.

A Polícia Militar segue em diligências com a intenção de localizar e prender o acusado de ter praticado o crime. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.