Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Homem de 48 anos é preso com 4 kg de maconha em Timon

De acordo com informações do delegado Ricardo Herlon, o acusado já vinha sendo acompanhado pela equipe da Senarc após denúncias anônimas sobre distribuição e vendas de drogas em sua residênci

A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), prendeu um homem de 48 anos identificado como Levi Carneiro Silva, acusado de tráfico de drogas, no município de Timon. A prisão ocorreu na manhã desta quarta-feira (21), por volta de 9h.

De acordo com informações do delegado Ricardo Herlon, o acusado já vinha sendo acompanhado pela equipe da Senarc após denúncias anônimas sobre distribuição e vendas de drogas em sua residência no bairro Cidade Nova III, em Timon.

  • Foto: Divulgação/PC-MADroga apreendida pela Polícia Civil em TimonDroga apreendida pela Polícia Civil em Timon

Ao conseguirem realizar a prisão em flagrante, os policiais encontraram com o acusado cerca de seis porções da droga, 64 papelotes e uma sacola com 4 kg de maconha, além de 62 invólucros com crack que estavam prontos para serem comercializados.

Após a apreensão do material apreendido, os policiais conduziram o acusado para a Central de Flagrantes de Timon.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.