Fechar
GP1

Valença do Piauí - Piauí

Homem de 48 anos é preso por dirigir embriagado na BR 316 em Valença

Questionado pelos agentes, o condutor informou que vinha consumindo bebida alcoólica em todo o trajeto de Teresina à Valença do Piauí.

A Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF-PI) prendeu, na noite desta terça-feira (25), um homem de 48 anos acusado de dirigir sob efeito de bebida alcoólica na BR 316, em Valença do Piauí. Ele não teve o nome revelado pela polícia.

Segundo as informações da PRF-PI, o flagrante foi realizado após a abordagem ao condutor de um veículo GM/CRUZE LTNB. No momento da abordagem, ele apresentou sinais de embriaguez alcoólica e os policiais ainda encontraram várias latinhas de cerveja no interior do veículo.

  • Foto: Divulgação/PRFFlagrante aconteceu na BR 316 em Valença do PiauíFlagrante aconteceu na BR 316 em Valença do Piauí

O homem foi submetido ao teste de alcoolemia e foi constatado o alto índice de 1,08 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, configurando crime de trânsito. Questionado pelos agentes, o condutor informou que vinha consumindo bebida alcoólica desde a cidade de Teresina.

Diante dessa situação, ele foi conduzido juntamente com o veículo até à Polícia Civil de Valença do Piauí para os procedimentos cabíveis. O homem responderá pelo crime de conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.