Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem de 48 anos é preso por embriaguez na BR 316 em Teresina

O condutor foi abordado após os agentes da corporação receberem diversas denúncias de que ele estaria realizando manobras em zigue-zague na via.

Um homem de 48 anos, de nome não revelado, foi preso na tarde desta quarta-feira (01) por embriaguez no KM 12 da BR 316, mais precisamente no trecho que perpassa pela zona urbana de Teresina. O acusado estava conduzindo um Renault Clio Ex.

O inspetor Alexsandro Lima, do núcleo de comunicação da Polícia Rodoviária Federal no Piauí, informou que o condutor foi abordado após os agentes da corporação receberem diversas denúncias de que ele estaria realizando manobras em zigue-zague na via.

  • Foto: Divulgação/PRFTeste do etilômetro realizadoTeste do etilômetro realizado

O homem foi submetido ao teste do etilômetro, que comprovou que ele não apresentava condições para dirigir. Além disso, os policiais observaram que o indivíduo não possuía habilitação. O passageiro, um homem de 53 anos que se identificou como proprietário do carro, alegou que não sabia que o condutor era inabilitado.

Diante disso, o condutor foi levado para a Central de Flagrantes da Capital, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). Ele irá responder pelo crime junto Juizado Especial Criminal de Teresina.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.