Fechar
GP1

São João do Arraial - Piauí

Homem de 50 anos morre após colidir motocicleta em animal na BR 222

O homem não resistiu aos ferimentos provocados pelo impacto da colisão e veio a óbito ainda no local.

Um motociclista identificado como Pedro da Silva, de 50 anos, morreu na noite desta sexta-feira (25) após colidir em um animal na BR 222, no povoado Santa Rosa, zona rural do município de São João do Arraial.

Segundo o tenente Madslan, da Polícia Militar de Esperantina, a guarnição foi informada sobre o acidente por volta das 20h30 e quando chegou ao local constatou o fato. O homem não resistiu aos ferimentos provocados pelo impacto da colisão e veio a óbito ainda no local.

“A equipe que estava de serviço recebeu uma solicitação dando conta de que no povoado Santa Rosa um senhor chamado Pedro da Silva havia colidido sua motocicleta em um animal. A equipe foi até o local e constatou a veracidade dos fatos, houve o acidente e, infelizmente, o seu Pedro veio a óbito no local”, relatou.

O tenente lamentou o fato e fez um alerta aos motociclistas que trafegam na região. “É uma fatalidade, é muito perigoso trafegar nessas estradas, principalmente, à noite por causa da presença de animais na pista”, finalizou.

A PM fez o isolamento da área até a chegada da perícia e o corpo foi encaminhado para o necrotério do Hospital Estadual Dr. Júlio Hartman.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.