Fechar
GP1

Santo Antônio de Lisboa - Piauí

Homem de 53 anos é preso por crime de receptação na BR 020

O homem conduzia uma motocicleta que havia sido tomada de assalto em São Paulo, e afirmou que comprou o veículo de terceiros por R$ 3,500, mas não sabia das restrições da moto.

Um homem de 53 anos foi preso pela Polícia Rodoviária Federal do Piauí, na tarde desta segunda-feira (16), após ser abordado na BR 020 no município de Santo Antônio de Lisboa, região sudeste do Piauí.

A ação da PRF aconteceu durante o turno da tarde desta segunda-feira, quando abordaram um homem de 53 anos e ao averiguarem as informações e documentação, constataram que o indivíduo conduzia uma motocicleta que havia sido tomada de assalto em São Paulo, no ano de 2012.

Segundo informações dos policiais, o homem afirmou que havia comprado a moto de terceiros no valor de R$ 3,500 e não sabia que havia restrições no veículo.

Desta maneira, o homem foi conduzido até a Central de Flagrantes na cidade de Picos para os procedimentos cabíveis. Ele responderá por crime de receptação.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.