Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem de 55 anos é atacado a golpes de facão em Teresina

O tenente J. Edilson, do 9º Batalhão da Polícia Militar informou ao GP1 que o acusado foi identificado como João Paulo e atingiu a vítima com golpes na região do braço e orelha.

Um homem identificado como Manoel dos Anjos da Silva, 55 anos, foi atacado a golpes de facão pelo ex-esposo de sua sobrinha na manhã desta segunda-feira (25), no bairro Nova Brasília, localizado na zona norte de Teresina.

O tenente J. Edilson, do 9º Batalhão da Polícia Militar, informou ao GP1 que o acusado foi identificado como João Paulo e atingiu a vítima com golpes na região do braço e orelha.

Ainda conforme o tenente J.Edilson, ainda não há informações sobre o que teria motivado a briga entre o acusado e a vítima. A PM ainda segue em diligências para localizar João Paulo.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e encaminhou a vítima para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde segue internada.

HUT

A assessoria de comunicação do hospital informou ao GP1, que Manoel dos Anjos deu entrada no HUT às 8h33min com lesões no braço esquerdo e na orelha. A vítima chegou consciente e orientado, passou por cirurgia e já foi feita uma limpeza na área afetada pelas lesões.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.