Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem de 56 anos é morto com pedrada na cabeça no bairro Redenção

A perícia criminal disse que suspeito do crime utilizou uma pedra de aproximadamente 10 kg contra a cabeça da vítima, que rachou por conta do peso do objeto.

Um homem identificado como Antônio Manoel Duarte Filho, 56 anos, foi assassinado com uma pedrada na cabeça na madrugada desta terça-feira (17), próximo ao posto de combustíveis Quatro Rodas, localizado no bairro Redenção, zona sul de Teresina.

De acordo com o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa – DHPP – o crime ocorreu por volta de 3h desta madrugada e depois que a perícia criminal foi acionada, constatou-se que o suspeito do crime utilizou uma pedra de aproximadamente 10 kg contra a cabeça da vítima, que rachou por conta do peso do objeto.

Familiares da vítima foram até o local e afirmaram que Antônio Manoel era morador de rua, utilizava drogas e teve envolvimento em um homicídio registrado há 10 anos. A princípio, não há testemunhas que possam ter visto o crime, mas o DHPP já iniciou a coleta de informações sobre os últimos passos da vítima, a fim de auxiliar o trabalho da equipe de investigação.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) sequer foi acionado, pois quando Antônio Manoel foi encontrado ele já estava sem vida.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.