Fechar
GP1

Piauí

Homem de 64 anos morre em motel de Teresina quando estava acompanhado de uma mulher

O corpo do idoso foi removido ao Instituto Médico Legal-IML, onde foi submetido a exames e liberado na noite de ontem, para a família que providenciou o sepultamento.

Morreu no final da tarde de ontem (19 de dezembro de 2010), quando estava acompanhado de uma mulher em um motel, em Teresina-PI, o agricultor identificado por Aristeu Alves de Miranda, 64 anos, casado, que era natural do Município de União-PI. Segundo policiais do 11º DP, no bairro Piçarreira, o idoso Aristeu Alves morreu quando se encontrava em um motel, na Avenida Maria Antonieta Burlamarque, no Bairro Satélite, na Zona Leste da Capital do Piauí. Aristeu estava com a mulher, cuja identidade não foi revelada pela Polícia, quando começou a passar mal e terminou morrendo dentro do motel. A mulher ainda tentou salvá-lo, mas não conseguiu êxito. Policiais Militares estiveram no motel onde colheram várias informações e agora o caso está sendo apurado pelo delegado Higgo Martins, titular do 11º Distrito Policial. O corpo do idoso foi removido ao Instituto Médico Legal-IML, onde foi submetido a exames e liberado na noite de ontem, para a família que providenciou o sepultamento.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.