Fechar
GP1

Piauí

Homem depois de baleado por militar durante assalto dirige carro até hospital no Centro de Teresina

A informação foi prestada pelo capitão-PM Fábio Abreu, Comandante da Rone no Piauí.

Acusado de tentativa de assalto contra a empresa Elo Engenharia, na Zona Leste de Teresina-PI, Paulo Rubens, em uma troca de tiros foi baleado por um soldado da Ronda Ostensiva de Natureza Especial (RONE), mas mesmo baleado, conseguiu entrar em uma Pampa e dirigir até o Hospital Pronto Med, no Centro da Capital do Piauí, onde foi atendido pelos médicos e se encontra internado na UTI daquele hospital particular, em estado de saúde gravíssimo.

A informação foi prestada pelo capitão-PM Fábio Abreu, Comandante da Rone no Piauí. Segundo ele, Paulo Rubens, em companhia de outro homem que fugiu em uma motocicleta, tentou assaltar por volta das 14h30min desta quinta-feira (30), a empresa Elo Engenharia e o policial da Rone, se encontrava no local e reagiu, tendo ocorrido uma troca de tiros. Segundo Fábio Abreu, os tiros dados por Paulo Rubens atingiram a vidraça existente na empresa e estilhaços atingiram o rosto do militar que foi medicado e já se encontra em casa. A tentativa de assalto que acabou frustrada está sendo apurada através de um inquérito policial presidido na Delegacia do 12º Distrito, na Zona Leste de Teresina.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.