Fechar
GP1

Bizarro

Homem devolve revista que furtou há 51 anos em biblioteca nos EUA

O homem devolveu a revista junto com um pedido de desculpas e um cheque de 100 dólares.

Um homem identificado apenas como Brian, devolveu uma revista, com os Beatles na capa, para a biblioteca pública americana “Parma Ridge Library”. Ele havia furtado o objeto há 51 anos no condado de Cuyahoga, em Ohio.

A direção da biblioteca afirmou que recebeu a revista, um exemplar da Life, junto com um cheque para pagar a multa e um pedido de desculpas. “Eu roubei esta revista da Parma Ridge Library quando eu era criança. Me desculpe, eu fiz isso. Eu incluí um cheque para a taxa atrasada”, afirmou.

  • Foto: Reprodução/ TwitterBrian furtou a revista da biblioteca quando era criança em 1968Brian furtou a revista da biblioteca quando era criança em 1968

Robert Rua, porta-voz da biblioteca, agradeceu Brian por ter “feito a coisa certa”. Além disso, revelou que o cheque de 100 dólares, o que equivale a 377 reais, é apenas simbólico, pois a multa por 51 anos de atraso no empréstimo chegaria a 1.800 dólares, cerca de 6.797 reais.

Atualmente o exemplar da revista é vendido na internet por 50 dólares. A revista furtada por Brian ficará em exposição na biblioteca.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.