Fechar
GP1

Isaías Coelho - Piauí

Homem diz que matou vizinha por causa de "macumba" em Isaías Coelho

De acordo com o delegado geral Luccy Keiko, o acusado, Dárcio Marques Costa, aparentava ter transtornos mentais.

O homem acusado de matar a vizinha em Isaías Coelho, preso na tarde deste domingo (05), contou em depoimento à Polícia Civil que matou Luísa de Jesus Lacerda, 38 anos, porque ela havia feito uma “macumba” contra ele.

De acordo com o delegado geral Luccy Keiko, o acusado, Dárcio Marques Costa, aparentava ter transtornos mentais. “O homem aparenta ter transtornos mentais e disse que a vítima fazia macumba para ele, no momento do crime a vítima estava na rua e de dentro de casa, da janela, o suspeito atirou com uma espingarda de fabricação caseira (bate-bucha) nas costas dela”, informou o delegado geral, Luccy Keiko.

  • Foto: Divulgação/PC-PIDárcio Marques Costa Dárcio Marques Costa

Ainda de acordo com o delegado geral, no momento da prisão o homem não esboçou nenhuma reação. O crime foi presenciado por duas testemunhas, a esposa do acusado, identificada apenas como Camila, e pela filha da vítima, Maria Luísa.

Entenda o caso

O homicídio aconteceu neste domingo (05), no bairro Vila Nova, em Isaías Coelho. Dárcio Marques Costa é acusado de alvejar pelas costas com um tiro de espingarda do tipo bate-bucha, a vizinha Luísa de Jesus Lacerda.

A vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.