Fechar
GP1

Oeiras - Piauí

Homem é acusado de espancar mãe, pai e irmã a pauladas em Oeiras

A PM repassou ao GP1 que o caso ocorreu por volta das 12h, na residência da família que fica na localidade Briona.

Um homem identificado como Francisco de Assis de Sena Barbosa foi preso tarde desta segunda-feira (13), após agredir a mãe, o pai e a irmã com golpes de faca e pauladas na cabeça e em outras partes do corpo, na zona rural de Oeiras. As vítimas foram identificadas respectivamente como Augusta de Sena Barbosa, José Ferreira Barbosa e Anaina de Sena Barbosa.

O 14º Batalhão da Polícia Militar de Oeiras repassou ao GP1 que o caso ocorreu por volta das 12h, na residência da família que fica na localidade Briona. “Uma testemunha ligou para a nossa equipe muito nervosa e informou que no local tinham três pessoas gravemente feridas, após um familiar terem os agredido. Iniciamos as diligências e perto dali, conseguimos prender o suspeito”, disse a PM.

Segundo a Polícia Civil, que investiga o caso, o homem usou um faca e um pedaço de madeira para agredir os familiares. “Os três feridos foram encaminhados em estado grave para o hospital. Eles foram agredidos bastante na região da cabeça, mas apresentam lesões por todo o corpo”, disse o policial civil, que preferiu não revelar o nome.

Após a prisão, Francisco de Assis de Sena Barbosa foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil da cidade, para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.