Fechar
GP1

Hugo Napoleão - Piauí

Homem é acusado de tentar matar policial civil em Hugo Napoleão

O fato aconteceu nesse domingo (18) e, até o momento, o indivíduo encontra-se foragido.

Um policial civil lotado na Delegacia de Polícia Civil de Água Branca sofreu uma tentativa de homicídio nesse domingo (18), durante uma abordagem policial em Hugo Napoleão, município que fica a 110 km de Teresina.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Delegado Thiago Damasceno Delegado Thiago Damasceno

De acordo com as informações repassadas pelo delegado Thiago Damasceno, da Delegacia de Polícia Civil de Água Branca, o fato aconteceu durante uma abordagem policial. “Tudo começou com uma subtração de uma motocicleta na cidade. O policial iniciou as diligências, com o intuito de capturar o indivíduo e recuperar o veículo. Então, ele chegou a um possível suspeito, com algumas informações que ele recebeu. O oficial tentou abordar o homem, entretanto, ele reagiu e efetuou dois disparos de arma de fogo contra o agente”, relatou.

Felizmente, os tiros não atingiram o policial civil, mas sim o seu veículo. Até o momento, o acusado identificado apenas como Evanildo não foi capturado. O delegado ressaltou que o indivíduo possui passagens pela polícia por dirigir sob efeito de álcool e por lesão corporal.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.