Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Homem é agredido com golpes de faca por desafeto em Parnaíba

O acusado foi capturado e encaminhado para a Central de Flagrantes de Parnaíba.

Um homem identificado como Fernando Pereira da Silva, sofreu uma tentativa de homicídio na tarde desta segunda-feira (21), por volta das 13h30, no centro do município de Parnaíba, situado na região Norte do Piauí.

De acordo com as informações repassadas pelo comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Antônio Pacífico, a vítima foi lesionada por um desafeto identificado apenas como “Neguinho”, nas proximidades do Hospital da Santa Casa de Misericórdia, em Parnaíba.

Fernando Pereira da Silva foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA). O acusado foi conduzido para a Central de Flagrantes do município.

Estado de saúde

A assessoria de comunicação do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) informou que a vítima passou por uma sutura e está aguardando a avaliação médica. Provavelmente, Fernando será liberado ainda nesta terça-feira (22).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.