Fechar
GP1

Boqueirão do Piauí - Piauí

Homem é agredido com socos e pedradas em Boqueirão do Piauí

O caso aconteceu na última sexta-feira (28) e o acusado foi preso na tarde de sábado (29).

Uma pessoa identificada como Emanoel Jaime Oliveira Silva foi preso acusado de agredir um homem de 57 anos com socos e pedradas no povoado rua 10, município de Boqueirão do Piauí. O caso aconteceu na última sexta-feira (28) e o acusado foi preso na tarde de sábado (29).

De acordo com o major Etevaldo, comandante do 15º Batalhão da Policia Militar do Piauí, o acusado arrebentou a porta da casa da vítima e desferiu vários socos e pedradas. "A vítima mora sozinha. O acusado arrebentou a porta e passou a agredir a vítima. Somente na manhã de sábado é que os vizinhos se deram conta do que tinha acontecido e levaram ele para o hospital de Campo Maior, onde ele foi medicado e a família entrou em contato com a PM de Campo Maior", contou.

"Acionamos a Força Tática de Campo Maior e a guarnição foi até o local e ontem, no início da tarde, depois de várias diligências, o indivíduo foi localizado e preso", relatou o comandante.

Após ser preso, Emanoel foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Piripiri para os procedimentos legais. Ainda não há informações sobre o que motivou as agressões.

Com colaboração da repórter Victoria Xavier

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.