Boqueirão do Piauí - PI

Homem é agredido com socos e pedradas em Boqueirão do Piauí

O caso aconteceu na última sexta-feira (28) e o acusado foi preso na tarde de sábado (29).

Wanessa Gommes
Teresina

Uma pessoa identificada como Emanoel Jaime Oliveira Silva foi preso acusado de agredir um homem de 57 anos com socos e pedradas no povoado rua 10, município de Boqueirão do Piauí. O caso aconteceu na última sexta-feira (28) e o acusado foi preso na tarde de sábado (29).

De acordo com o major Etevaldo, comandante do 15º Batalhão da Policia Militar do Piauí, o acusado arrebentou a porta da casa da vítima e desferiu vários socos e pedradas. "A vítima mora sozinha. O acusado arrebentou a porta e passou a agredir a vítima. Somente na manhã de sábado é que os vizinhos se deram conta do que tinha acontecido e levaram ele para o hospital de Campo Maior, onde ele foi medicado e a família entrou em contato com a PM de Campo Maior", contou.

"Acionamos a Força Tática de Campo Maior e a guarnição foi até o local e ontem, no início da tarde, depois de várias diligências, o indivíduo foi localizado e preso", relatou o comandante.

Após ser preso, Emanoel foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Piripiri para os procedimentos legais. Ainda não há informações sobre o que motivou as agressões.

Com colaboração da repórter Victoria Xavier

Mais conteúdo sobre: