Fechar
GP1

Cajueiro da Praia - Piauí

Homem é alvejado com quatro tiros no município de Cajueiro da Praia

Segundo informações da Companhia Independente de Policiamento Turístico, o crime ocorreu quando Cleber estava andando em uma rua da comunidade.

Um homem identificado como Cleber da Silva Fontenele, de 32 anos, foi alvejado na madrugada deste domingo (27), com quatro tiros na comunidade Barra Grande, em Cajueiro da Praia. A vítima sofre de transtornos mentais.

Segundo informações da Companhia Independente de Policiamento Turístico, o crime ocorreu quando Cleber estava andando em uma rua da comunidade. Ele foi alvejado com quatro tiros, mas ainda não há informações sobre como aconteceu o crime e nem mesmo sobre os suspeitos.

A vítima foi encontrada por populares, que chamaram uma ambulância do Samu, que fez o resgate e encaminhou Cleber para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda), localizado na cidade de Parnaíba.

“A mãe da vítima informou que ele sofre de transtornos mentais, devido a isso ainda não temos muitas informações sobre como ocorreu o crime”, explicou o soldado Anderson.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.