Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é alvejado dentro de bar no residencial Francisca Trindade

De acordo com tenente Elivaldo Moraes, o casal suspeito fugiu do local do crime a pé após ter a moto queimada por populares.

Um homem de 20 anos, identificado como Antônio Carlos da Costa Sousa, alvejado com cinco tiros na manhã deste domingo (13) dentro de um bar, localizado no residencial Francisca Trindade, zona norte de Teresina. O suspeito, que não teve a identificação revelada, conseguiu empreender fuga do local.

Segundo informações do tenente Elivaldo Moraes, do 13º Batalhão da Polícia Militar, por volta das 9 horas, um dos clientes do estabelecimento, que estava na companhia de uma mulher, efetuou cinco disparos que atingiram o pescoço, o braço esquerdo, as costas e a região torácica de Antônio Carlos.

  • Foto: Divulgação/PMVeículo foi queimado pela população, que tentou evitar a fuga do suspeitoVeículo foi queimado pela população, que tentou evitar a fuga do suspeito

O casal tentou fugir em uma motocicleta modelo Honda CG, de placa QEC-9321, mas foi contido por populares. De acordo com Elivaldo Moraes, a ação dos populares não foi capaz de evitar a fuga do casal, que evadiu-se a pé após ter a moto queimada em represália à ação.

Com isso, a vítima foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e encaminhada ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT) para os devidos cuidados médicos. O veículo foi retido pela guarnição e enviado ao 22º DP após ser constado que o mesmo possuía placa de identificação clonada.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.