Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é alvo de tentativa de homicídio na Vila Jerusalém

O tenente Alves Ferreira do 1º BPM, informou que ainda não se sabe a motivação do crime. Quando a equipe da PM chegou ao local, somente encontraram a vítima alvejada.

Um homem identificado como Miguel Alves Rêgo foi alvo de uma tentativa de assassinato, quando foi alvejado a tiros na tarde desta terça-feira (12), por volta de 16h50, por dois homens que trafegavam em uma motocicleta na Vila Jerusalém, localizada na zona sul de Teresina.

Em entrevista ao GP1, o tenente Alves Ferreira, do 1º Batalhão da Polícia Militar (BPM), informou que ainda não se sabe a motivação do crime. Quando a equipe da PM chegou ao local somente encontraram a vítima alvejada.

“Cheguei lá no local e somente encontramos a vítima alvejada no chão. Populares tinham ajudado ele e soubemos que na situação foram dois homens em uma motocicleta que o alvejaram, agora não sabemos quem, pois se evadiram do local”, informou.

Após o ocorrido, a vítima foi encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde segue internada para receber atendimento médico. A Polícia Militar está em diligências para localizar e prender os suspeitos do crime.

Miguel Alves Rêgo foi preso acusado de tráfico de drogas no dia 12 de julho, na Vila Costa Rica, também na zona sul de Teresina pela Polícia Militar e é réu na Justiça pelo crime.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.