Fechar
GP1

Piracuruca - Piauí

Homem é assassinado a facadas durante seresta em Piracuruca

A vítima, identificada como Marcelo Pereira Ciqueira, foi morta na madrugada deste domingo (09).

Um lavrador identificado como Marcelo Pereira Ciqueira foi assassinado a facadas na madrugada deste domingo (09), por volta de 02h, durante uma seresta no bairro Baixa da Ema, situado na zona urbana do município de Piracuruca.

O delegado Hugo Alcântara, da Polícia Civil de Piracuruca, informou que a motivação do crime ainda não foi constatada. “Não ficou muito claro. Eu ouvi a viúva dele que estava no local e ela relatou que três indivíduos o agrediram fisicamente. Depois ele foi para casa, pegou uma faca, voltou para lá, mas antes de questionar qualquer coisa, dois indivíduos já chegaram dominando ele e o ferindo com golpes de faca”, afirmou.

Depois de cometerem o crime, a dupla se evadiu do local e ainda não foi identificada. Entretanto, os policiais conseguiram apreender o facão, de aproximadamente 56 cm, e uma faca pequena que foram utilizados no homicídio.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.