Fechar
GP1

Sigefredo Pacheco - Piauí

Homem é assassinado a facadas na cidade de Sigefredo Pacheco

Segundo a Polícia Militar, a vítima foi morta dentro de casa na madrugada desta quarta (3) e teve o corpo encontrado por populares no fim da tarde do mesmo dia.

Um homem identificado apenas como Denis foi assassinado com golpes de faca dentro de uma residência na madrugada desta quarta-feira (3) na zona rural de Sigefredo Pacheco, cidade distante 164 km de Teresina.

O sargento Hagson, comandante do Grupamento de Policiamento Militar (GPM) da cidade, relatou ao GP1 que o corpo foi encontrado somente no fim da tarde por populares. O fato ocorreu no povoado Olho D’agua e o acusado foi identificado como Delmiro.

“Nós descartamos a hipótese de latrocínio e confirmamos que foi um homicídio, o acusado entrou na residência somente para tirar a vida dele. Nós identificamos o acusado e estamos em diligências com o objetivo de localiza-lo”, contou o sargento.

A Polícia Militar fez o isolamento da área para a realização da perícia criminal e o corpo foi encaminhado ao necrotério do Hospital Regional de Campo Maior.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.