Fechar
GP1

Regeneração - Piauí

Homem é assassinado a facadas pela companheira em Regeneração

Os dois estavam ingerindo bebida alcoólica em casa, quando se iniciou uma discussão entre eles e a acusada esfaqueou o marido.

Um homem identificado como Edimilson Pereira da Silva foi assassinado na tarde deste domingo (02), por volta de 16h30, pela própria companheira durante uma discussão no município de Regeneração.

A acusada foi identificada apenas como Joana. O casal estava em casa, localizada no bairro Vila São Cristóvão, durante uma bebedeira. Então, se iniciou uma discussão entre eles, quando Joana esfaqueou a vítima.

  • Foto: Divulgação/PMEdimilson Pereira da SilvaEdimilson Pereira da Silva

O cabo Giordano, da Polícia Militar de Regeneração, explicou que quando os oficiais chegaram no local, Edimilson já tinha vindo a óbito e Joana não estava mais na residência. O lugar foi isolado e o corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

O casal vivia em uma união estável e tinha um filho. O policial revelou que Joana não apresentava antecedentes criminais e que as diligências continuam a fim de capturá-la. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.