Fechar
GP1

Itainópolis - Piauí

Homem é assassinado a tiros no município de Itainópolis

Segundo informações do capitão Elias, o crime ocorreu por volta das 2h, na residência da vítima localizada na Baixa Itainópolis.

O vigilante João Borges da Silva, de 50 anos, foi assassinado a tiros na madrugada dessa quinta-feira (14) no município de Itainópolis. A Polícia Militar de Picos identificou um homem conhecido como “João Bosco”, como o suspeito pelo crime.

Segundo informações do capitão Elias, o crime ocorreu por volta das 2h, na residência da vítima localizada na Baixa Itainópolis. Dois homens em uma moto foram até a residência da vítima e chamaram por João Borges. Quando ele apareceu na porta foi alvejado com vários tiros.

João Bosco foi identificado como o acusado pela realização dos disparos. A polícia acredita que se trata de um acerto de contas, pois a vítima era um desafeto do acusado. “Ele é tão perigoso que o vigilante ficou com medo e pediu demissão da empresa em que trabalhava temendo represália”, disse o capitão.

Ainda não se sabe o que causou desentendimento entre João Borges e o acusado. A polícia realiza diligências no intuito de localizar o acusado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.