Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é assassinado com dois tiros em festa no bairro Areias

Segundo informações do delegado Danúbio Dias, do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa, a vítima chegou a ser socorrida com vida e foi encaminhada para a UPA, mas não resistiu aos fer

Um homem identificado como Nilson da Costa foi assassinado com dois tiros na noite de sábado (27) após discutir com um homem não identificado durante uma festa que estava sendo realizada no bairro Areias, na zona sul da cidade de Teresina.

Segundo informações do delegado Danúbio Dias, do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), a vítima chegou a ser socorrida com vida e foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Promorar, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Delegado Danúbio DiasDelegado Danúbio Dias

“Os policiais foram comunicados que a vítima Nilson da Costa havia dado entrado na UPA do Promorar vítima de arma de fogo, em seguida os policiais foram até o local e entrevistaram algumas pessoas que relataram que a vítima estava em uma festa e lá começou a discussão com um rapaz que estava acompanhado de uma mulher. Ele se envolveu na discussão com outro rapaz por causa de uma mulher. Em razão dessa desavença, esse rapaz acabou atirando na vítima”, explicou o delegado.

Agora o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa vai investigar o caso. Ainda não há informações sobre o suspeito do crime.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.