Fechar
GP1

Parnaguá - Piauí

Homem é assassinado com facada no município de Parnaguá

De acordo com o sargento Rosa, a vítima e o acusado, de nome não revelado, estavam bebendo, tiveram uma discussão, onde o acusado acabou desferindo um golpe de faca no tórax da vítima.

Um homem identificado como Vandeilton Francisco da Silva morreu após sofrer uma facada no bairro Belém II, localizado no município de Parnaguá na noite desta quinta-feira (18), por volta de 23h.

De acordo com o sargento Rosa, comandante do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Parnaguá, a vítima e o acusado, de nome não revelado, estavam bebendo no bairro Belém II e em um determinado momento tiveram uma discussão, onde o acusado acabou desferindo um golpe de faca no tórax da vítima.

"Chegamos ao local e soubemos por populares que a vítima foi esfaqueada e veio a óbito no local do crime, ao que tudo indica que foi uma briga após uma bebedeira, ainda estamos em busca do acusado", informou o sargento.

Ainda conforme o sargento Rosa, populares da localidade informaram que o acusado fugiu do local em uma motocicleta após cometer o crime. A PM ainda segue em diligências para identificar e realizar a prisão do acusado.

Após o ocorrido, a Polícia Militar isolou a área e uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) foi acionada para realizar a remoção do corpo da vítima do local.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.