Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Homem é assassinado com golpe de faca na cidade de Parnaíba

O crime foi elucidado pela Polícia Civil, por meio da Delegacia de Combate ao Homicídio, Tráfico de Drogas e Latrocínio de Parnaíba – DHTL, juntamente com a Polícia Militar do Piauí.

Um homem identificado como James Dean Lopes de Melo, 41 anos, foi assassinado com um golpe de faca na tarde desse domingo (27) na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí. O acusado do crime, Flávio dos Santos, foi preso poucas horas depois, junto de seus dois irmãos, José Nelito dos Santos e Luís Fernando dos Santos, apontados como cúmplices.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilFlávio dos SantosFlávio dos Santos

O crime foi elucidado pela Polícia Civil, por meio da Delegacia de Combate ao Homicídio, Tráfico de Drogas e Latrocínio de Parnaíba – DHTL, juntamente com a Polícia Militar do Piauí. O delegado Eduardo Aquino, titular da delegacia, informou que o homicídio aconteceu por volta das 16h, no bairro Santa Cecília, e que logo após o fato a polícia iniciou diligências a fim de capturar os suspeitos.

Eduardo Aquino conta que por volta das 18h30min recebeu informações de que dois suspeitos, José Nelito e Luís Fernando, estavam escondidos na casa dos pais, na mesma rua onde o crime ocorreu. A polícia se dirigiu até o local e prendeu a dupla, que foi conduzida à Central de Flagrantes, e continuando as diligências conseguiu capturar Flávio dos Santos por volta das 20h30min. Ele também foi encaminhado à Central de Flagrantes.

De acordo com o delegado, até o momento as investigações indicam que o crime foi motivado por ciúmes. A vítima, James Dean Lopes, estava se relacionando com uma mulher que seria ex-companheira de Flávio dos Santos. Eduardo Aquino afirmou que o conflito existia há bastante tempo, há cerca de dez anos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.