Alagoinha do Piauí - PI

Homem é assassinado com golpes de faca em Alagoinha do Piauí

A vítima foi esfaqueada na altura do pescoço e ainda chegou a ser socorrida e encaminhada ao Hospital Justino Luz, em Picos, mas não resistiu aos ferimentos.

Victória Xavier
Teresina
- atualizado

Um homem identificado como José Derisvar Clementino, de 28 anos, foi assassinado a golpes de faca no fim da tarde deste sábado (21), em um posto de combustíveis localizado na avenida principal do município de Alagoinha do Piauí.

Segundo informações da Polícia Militar, a guarnição foi informada por populares de que uma pessoa estava ferida com arma branca em um posto de combustíveis na avenida principal da cidade. Ao chegar ao local, os policiais constataram o fato e prenderam o acusado de cometer o crime, identificado como Cleytionon José de Lima.

A vítima foi atingida com vários golpes na altura do pescoço e ainda chegou a ser socorrida e encaminhada ao Hospital Justino Luz, em Picos, mas não resistiu aos ferimentos.

Cleytionon José de Lima foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia de Fronteiras, para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre: