Fechar
GP1

Picos - Piauí

Homem é assassinado com quatro golpes de faca na cidade de Picos

Quatro homens são suspeitos de participarem do crime. Três deles foram presos pela Polícia Militar e conduzidos para a Delegacia Regional de Picos.

Um homem identificado como José Henrique da Silva Santos, de 32 anos, foi morto com aproximadamente quatro facadas durante a madrugada desta quinta-feira (19) na cidade de Picos, região sudeste do Piauí.

De acordo com o agente Lennon Luiz, da Polícia Civil de Picos, a equipe que estava no plantão foi acionada por volta das 2h30 sobre um corpo encontrado nas proximidades da Penitenciária Feminina de Picos. Os policiais se deslocaram até o local e constataram o fato. No lugar havia um corpo com lesões de faca e com um punhal cravado nas costas da vítima.

O agente Lennon Luiz relatou que uma testemunha contou aos militares que viu quatro indivíduos correndo atrás da vítima. A Polícia Militar rapidamente localizou os acusados e realizou a prisão de três suspeitos no bairro Papelão, pois um deles conseguiu fugir.

“Três deles foram capturados e conduzidos para a delegacia, na delegacia eles não negaram ter participado do fato e narraram o fato. Quatro indivíduos, sendo três primos e um amigo dos demais, haviam ido para o bar da Lúcia por volta das 2h comprar cerveja. Quando chegaram no bar, encontraram o José Henrique, que tinha um desentendimento anterior com um dos indivíduos. Eles contaram que o Henrique teria sacado uma arma branca e ido em direção a ele, foi nesse momento em que os demais também entraram em luta corporal, tomaram a faca e começou a correria, terminando de executar o crime próximo a penitenciária”, contou.

Os acusados disseram em depoimento que apenas seguiram o indivíduo e relataram que apenas um dos suspeitos esfaqueou a vítima. “Segundo a versão dos conduzidos, eles não utilizaram de armas para perfurar a vítima e apenas o acusado que conseguiu fugir perfurou o Henrique”.

A Polícia Civil está investigando o crime e vai analisar as imagens das câmeras de segurança afim de concluir qual foi a participação de cada um dos indivíduos no crime. Os três suspeitos foram autuados pelo crime de homicídio. O Instituto de Medicina Legal foi acionado e realizou a remoção do corpo ainda na madrugada.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.