Fechar
GP1

Cristino Castro - Piauí

Jovem de 23 anos é assassinado a tiros em Cristino Castro

De acordo com o sargento Sá Matos, o principal suspeito foi preso e encaminhado para Delegacia Regional de Bom Jesus.

Um jovem identificado como José Luiz Ferreira Leite Filho, de 23 anos, foi assassinado a tiros em uma residência, na noite desta sexta-feira (20), no município de Cristino Castro, região Sul do Piauí. Duas pessoas foram presas suspeitas do crime.

De acordo com o sargento Sá Matos, comandante do Grupo de Policiamento Militar (GPM) de Cristino Castro, o crime ocorreu por volta das 22h30, mas a Polícia Militar só recebeu a informação de que havia um corpo no quintal de uma residência às 10h30 deste sábado (21).

“Nós fomos até o local e constatamos a veracidade da morte do rapaz. Em seguida, saímos em diligências para a captura dos envolvidos e encontramos o dono da arma, conhecido como João e o suspeito de efetuar os disparos, que é o Antônio da Silva Nogueira, de 45 anos”, informou o comandante ao GP1.

Ainda segundo o comandante, Antônio confessou o crime e disse que é dono de uma horta e que estava sofrendo furtos por parte de José Luiz. “Ele disse que estava cansado, disse que a vítima (José Luiz) roubava ele frequentemente e que ele tinha chegado ao limite”.

O suspeito e o dono da arma foram encaminhados para a Delegacia Regional de Bom Jesus. A Polícia Civil vai investigar o envolvimento de ambos no homicídio.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.